Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Luiza Ambiel confessa que Cartolouco não tem pegada e diz que pediu 'um tranco'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel abraçando Cartolouco no palco do Hora do Faro

Luiza Ambiel ensina Cartolouco como dar uma pegada boa no palco do Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 17h19

Luiza Ambiel confessou que Lucas Strabko, o Cartolouco, não tem pegada. Após ter o beijo elogiado pelo jornalista no Hora do Faro, a atriz foi questionada por Rodrigo Faro sobre o motivo de ter pedido para ser apertada durante a troca de carinhos. "Ah, foi para dar um tranco, né? O menino estava precisando", entregou.

O casal já havia trocado diversos selinhos, mas foi na festa final de A Fazenda 12 que o beijo de verdade aconteceu. "Me aperta, me aperta!", pedia ela. "Que beijo gostoso que você tem", elogiava ele, enquanto alguns peões aplaudiam.

"Que é isso, Luiza? Acabei de falar que seu beijo é bom e você manda essa?", se revoltou Cartolouco. "Ah, mas você é menino", justificou a musa da Banheira do Gugu. "Cartolouco não tem pegada, Brasil!", gritou o apresentador, botando pilha no casal.

"Eu fui todo respeitoso, estava me segurando, a minha mãe ia me ver beijar na boca", tentou justificar o jornalista. "Ah, Cortelouco, sua mãe já te viu fazer tanta coisa", alfinetou Jojo Todynho. "É sério, Jojo!", insistiu ele.

Em seguida, Faro pediu para que Luiza ensinasse para Cartolouco como deveria ser uma pegada. A atriz se levantou e deu um abraço no jornalista até arrastá-lo para trás. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.