Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSINTOMÁTICA

Luísa Sonza testa positivo para Covid-19 e cancela gravação de clipe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza de cabelo preso

Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais; cantora testou positivo para a Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 15h17

Luísa Sonza se submeteu a um teste para Covid-19 na quinta-feira (27) e recebeu o resultado positivo nesta sexta (28). Por causa disso, precisou cancelar de última hora as gravações de um videoclipe em parceria com Léo Santana, que seriam feitas hoje em São Paulo. A cantora não apresentou nenhum sintoma da doença até o momento.

A notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria de imprensa da artista. As equipes dos cantores já haviam alugado uma diária de gravação em estúdio, mas precisaram adiar e ainda estão sem uma nova previsão de data para as filmagens.

Léo Santana já havia chegado à capital paulista para as gravações. A nova música da parceria entre os dois ainda não foi lançada.

A ex-mulher de Whindersson Nunes já lançou dois videoclipes durante o período de quarentena: Flores, em parceria com Vitão, e Toma, com Mc Zaac. Além disso, ela concorre ao prêmio MTV Miaw em cinco categorias com a música Braba, lançada pouco antes da pandemia do novo coronavírus.

Apesar da vida profissional agitada, a cantora lamentou o fato de estar com uma vida amorosa monótona atualmente e negou os boatos de que tenha traído seu ex-marido com Vitão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.