Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÍCIO DO PROCESSO

Ludmilla está grávida? Brunna Gonçalves dá detalhes de fertilização in vitro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Brunna Gonçalves e Ludmilla

Brunna Gonçalves e Ludmilla em registro nas redes sociais; elas querem realizar sonho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 20h56

Brunna Gonçalves se pronunciou na noite desta segunda (6) sobre os rumores de que está à espera de um filho com Ludmilla. A dançarina, que chegou a visitar um centro de fertilização e genética nos Estados Unidos, assegurou que o processo está bem no início. Elas, que estão juntas há seis anos, optaram por uma fertilização in vitro.

A ex-BBB deu uma bronca em que está espalhando rumores sobre uma possível gestação em seu perfil oficial do Instagram. "Não é segredo para ninguém que eu e Lud sempre deixamos clara a nossa vontade de sermos mãe. Nosso sonho de aumentar a família", iniciou.

"Tem gente criando mil teorias, que estou escondendo a gravidez, que estou grávida e não quero falar. Não é nada disso. A gente só iniciou esse processo de fertilização, que é um processo longo e tem várias etapas. É bastante delicado", acrescentou.

De acordo com Brunna, elas ainda estão fazendo exames para definir melhor os detalhes de uma possível gravidez:

Está muito no início, mas resolvi vir aqui falar tudo direitinho para vocês. Podem ficar tranquilos que quando eu estiver grávida, eu vou vir aqui falar. Até porque não tem como esconder isso.

"Só iniciamos o processo, mas já estou muito feliz e ansiosa, porque é um grande sonho meu e da Lud. De muito tempo. Muito obrigada a todo mundo que torce pela gente, que ficou feliz com a notícia", completou.

Veja vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.