Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves dão início a processo de gravidez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Brunna Gonçalves, à esquerda, e Ludmilla, à direita

Ludmilla e Brunna Gonçalves no GP de São Paulo de Fórmula 1; casal fará fertilização in vitro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 14h17

Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciaram um processo de fertilização in vitro. Nesta segunda (6), uma imagem do casal em uma clínica especializada na Flórida, nos Estados Unidos, ganhou repercussão entre internautas. A dançarina será a responsável por gestar o bebê.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e confirmada pelas assessorias das artistas. O casal esteve na clínica Conceptions Florida para começar o processo. O centro médico publicou uma foto de Ludmilla e Brunna nas redes sociais antes da hora e deletou em seguida.

Em outubro, Ludmilla e Brunna viajaram aos Estados Unidos. Na ocasião, a cantora adiantou novidades para os fãs nas redes. "Grandes coisas estão por vir", alertou. As famílias de ambas estão cientes da gravidez, mas foram orientadas a manterem discrição.

As artistas começaram a relação em 2017 e se casaram em 2019. Em entrevista ao Conversa com Bial neste ano, Ludmilla falou sobre os planos de ter um filho. "Nossa agenda está muito louca. Queremos ter filhos e separar esse espaço para eles, dar toda a assistência e atenção. Aproveitar esse momento. Então estamos esperando a hora certa. Mas está logo ali, viu?"


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.