Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTAS HÁ SEIS ANOS

Ludmilla eleva temperatura com foto nua no colo de Brunna Gonçalves; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla recebeu um beijo da mulher, Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto nas redes sociais; cantora apareceu nua em seu Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2023 - 18h22

Ludmilla deixou os fãs em polvorosa ao compartilhar um registro para lá de íntimo ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, na tarde desta terça (6). A cantora apareceu nua no colo da dançarina, que cobria os seios com uma das mãos. Ela deixou apenas um emoji na publicação --um coração cor de rosa.

O registro foi publicado no Instagram oficial da artista, mas rapidamente viralizou em outras redes sociais. Ela e Brunna se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter, em que receberam diversos elogios.

"A melhor coisa na vida da Ludmilla foi casar com a Bruna, é surreal o casal que elas fazem", disse um perfil identificado como Luara no Twitter. 

Ludmilla e Brunna Gonçalves nuas em foto íntima (Reprodução/Instagram)

Ludmilla e Bruna estão juntas há seis anos, se casando em dezembro de 2019 em uma cerimônia surpresa. A intérprete, inclusive, se surpreendeu com a repercussão ao assumir a bissexualidade junto com o romance. 

A bailarina foi inspiração para diversas músicas da cantora, como Maldivas e Espelho, e frequentemente se declara nas redes sociais.

"Amor nos move, nos transforma, nos encoraja e, principalmente, nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além. Além de padrões, gêneros, corpos. Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado a minha vida completamente", escreveu Bruna, em junho de 2019.

Recentemente, Ludmilla ainda revelou que fez um acordo com a mulher para ficar com uma única famosa se tivesse oportunidade --sem qualquer prejuízo para o relacionamento. Trata-se de ninguém menos do que Rihanna. O casamento delas é fechado.

"A gente combinou isso quando começou a namorar. É a Rihanna, mas tinha a Kehlani. Eu queria pegar ela, mas agora é minha amiga", disparou a funkeira, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod.

"A Beyoncé eu tenho um respeito gigante. Eu acho ela muito linda, mas é um respeito. Mas a Brunna é sonsa, ela fala que não quer ficar com ninguém. Eu fico falando: 'Para de ser mentirosa'. Ela é bonitinha, quietinha assim mesmo. Antes de mim, nunca tinha namorado nem homem nem mulher", acrescentou.


Mais lidas