Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUAL

Brunna Gonçalves revela segredo infalível para sexo com Ludmilla pegar fogo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla abraça Brunna Gonçalves, ambas com camisas rosas choque

Ludmilla com a mulher, Brunna Gonçalves; cantora e bailarina estão juntas há seis anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2023 - 18h36
Atualizado em 13/6/2023 - 18h37

Brunna Gonçalves contou como faz para a relação de seis anos com Ludmilla não cair na rotina quando se trata de sexo. A bailarina contou nesta terça (13) que se aproveita da intimidade entre elas para conhecer o corpo da parceira e entender melhor os desejos de cada uma. "Fomos criando várias maneiras, com uso de brinquedos, e por aí vai", explicou.

A ex-BBB deu detalhes mais íntimos sobre o seu relacionamento em um vídeo publicado no Stories de seu perfil oficial do Instagram. "Já ouviu falar que o sexo vai perdendo a graça com o tempo de relacionamento?", questionou ela.

"Mas já pararam para pensar que, se você tem mais intimidade, tem mais liberdade para explorar, se permitir e, assim, ter mais prazer?", acrescentou.

Segundo Brunna, ela deu um jeito para que o tempo jogasse a favor e não contra o romance:

No meu relacionamento, o tempo só ajudou porque a gente foi criando mais intimidade uma com a outra. Fomos conhecendo mais o corpo uma da outra. O que uma gosta, o que a outra não gosta. O mood [clima, em inglês] no momento do sexo, se é mais selvagem, mais amorzinho.

"Fomos criando várias maneiras de não cair na rotina, com o uso de brinquedos e por aí vai, com muito diálogo", finalizou a artista.

Quanto Ludmilla se casou com Brunna?

Ludmilla e Bruna estão juntas há seis anos, se casando em dezembro de 2019 em uma cerimônia surpresa. A intérprete, inclusive, se surpreendeu com a repercussão ao assumir a bissexualidade junto com o romance. 

A bailarina foi inspiração para diversas músicas da cantora, como Maldivas e Espelho, e frequentemente se declara nas redes sociais.

"Amor nos move, nos transforma, nos encoraja e, principalmente, nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além. Além de padrões, gêneros, corpos. Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado a minha vida completamente", escreveu Bruna, em junho de 2019.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.