Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NA MACIOTA'

Ludmilla manda indireta após trecho proibidão de show em Parintins viralizar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla em registro publicado no Instagram

Ludmilla viralizou com uma apresentação após cantar funk proibidão; cantora rebateu críticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2023 - 13h29

Um trecho do show de Ludmilla na Festa dos Visitantes, no Bumbódromo de Parintins, no Amazonas, viralizou neste sábado (1º) por causa do conteúdo ousado. Na apresentação, realizada na última quinta (29), a funkeira apresentou uma música que falava sobre sexo oral, e a tradução do intérprete de Libras também chamou a atenção. Ela respondeu com uma indireta de outra parte da apresentação.

A música cantada por Ludmilla foi Na Maciota, de MC 2K. Uma parte do refrão diz "Chupa xoxota/ Na maciota/ É uma coisa linda/ Meter a língua". O show faz parte da programação cultural do Festival Folclórico de Parintins, que tem a disputa dos bois Garantido e Caprichoso como ponto alto.

O vídeo dividiu a opinião de internautas. "A Ludmilla metendo um 'chupar xoxota' na live do governo do estado", riu uma fã. "Deu tudo de si na interpretação", brincou um usuário, ao referenciar a tradução em Libras. "Teriam que ter vergonha na cara com essa falta de respeito", criticou David.

Veja o vídeo de Ludmilla que viralizou:

Apesar de o show ter ocorrido na quinta, apenas neste sábado a internet começou a compartilhar o trecho ousado da apresentação. Ludmilla, então, deu uma indireta em seu perfil no Instagram. A cantora postou um vídeo de outro trecho, em que entoa versos românticos para a mulher, Brunna Gonçalves, que canta junto, toda derretida. "Por que essa parte do show não viraliza?", questionou a cantora.

No registro, Ludmilla dedica a canção A Música Mais Triste do Ano, de Luiz Lins, para a namorada. "Tua vida ainda vai ter sentido se a nossa for tudo o que te sobrou?/ Quando chegar o cansaço, meu abraço ainda vai ser teu abrigo/ Mas quando a vida acabar, ainda vai querer ir pro mesmo lugar onde eu vou?", cantou ela.

Confira a resposta de Ludmilla nos Stories:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.