Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPERATURA SUBIU

Brunna Gonçalves causa furor com foto íntima de Ludmilla: 'Queria estar assim'

Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna abraçadas em uma piscina

Ludmilla e Brunna juntas em uma piscina; dançarina abriu álbum de fotos íntimas com a mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 11h18

Com declaração de amor a Ludmilla, Brunna Gonçalves abriu seu álbum de fotos íntimas com a mulher e deixou seus seguidores impressionados. Além de uma foto conceitual em um barco e uma divertida das duas fazendo máscara facial, a dançarina publicou cliques bem ousados e quentes ao lado da amada.

No Instagram, Brunna fez uma homenagem carinhosa a Ludmilla e declarou seu amor. "Que sorte a minha já ter encontrado minha alma gêmea! Minha eterna namorada", publicou a ex-BBB. "Eu amo tanto a gente, nosso relacionamento, o respeito e cumplicidade que nós temos uma com a outra. Obrigada por todos os momentos, te amo até depois do fim", escreveu.

As palavras bonitas, porém, passaram despercebidas pelos seguidores. O que chamou a atenção foram as fotos quentes que Brunna expôs online. Em um dos cliques, Ludmilla aparece lambendo os seios da amada, enquanto ela está sentada em seu colo. 

Na sequência, Brunna também publicou uma foto ainda mais atrevida, em que dá um close em suas próprias partes íntimas usando uma lingerie rosa, e mostra Ludmilla de olhos fechados, com a boca bem próxima à região.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla e Brunna

Ludmilla e Brunna em momentos íntimos

Alguns fãs demoraram para entender a foto. "Agora que eu entendi que é realmente a 'ppk', eu sou inocente demais", brincou uma seguidora identificada como Rebeca Medeiros. "Se não teve forças pra subir e dormir pós-chá, é porque o chá da Bru é fortíssimo. Sonífero bateu ali mesmo. Eu amo esse casal", declarou Ana Afer, fazendo referências ao momento íntimo.

Algumas pessoas repararam na tatuagem que Brunna tem na região íntima e se questionaram sobre o que pode ser. "Tira a dúvida de uma comunidade inteira, Bru. O que está escrito na tattoo?", implorou um fã-clube da dançarina, que não teve resposta.


Mais lidas