Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADA COM DANÇARINA

Ludmilla desabafa sobre processo para se assumir lésbica: 'Medo da minha mãe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla e Brunna Gonçalves em  publicação no Instagram da cantora

Ludmilla e Brunna Gonçalves em publicação no Instagram da cantora; funkeira teve medo ao se assumir

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 18h28

No Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, celebrado neste sábado (29), a cantora Ludmilla desabafou sobre o processo de se assumir para a família. "Sentia muito medo da minha mãe [Silvana Oliveira]. Na real, eu já achava que ela tinha descoberto. Foi sinistro", disse. A funkeira é casada desde dezembro de 2019 com a dançarina Brunna Gonçalves.

Em entrevista para a Vogue Brasil, a artista contou sobre a própria aceitação. "O tempo cura os medos e prova pra gente que ser quem a gente é, sempre é melhor, não é?", analisou.

Já consagrada como funkeira, Ludmilla anunciou o namoro com Brunna em junho de 2019, e o casamento veio pouco tempo depois. Agora, as duas planejam uma gravidez compartilhada, com o óvulo da cantora no útero da parceira.

Ao apresentar a parceira publicamente, a artista conta ficou admirada com a aceitação do público. "Me pegou de surpresa, sim. Porque a crítica a uma mulher preta como eu sempre existiu. Também tinha essa crítica pelo meu jeito de me vestir, pelas minhas atitudes. Então, de alguma forma, eu esperava mais críticas e achei que meus fãs pudessem não entender", considerou.

"E foi uma surpresa foda. Com os meus fãs eu entendo todo dia o poder de ser transparente. Isso me faz crescer e experimentar a liberdade. E liberdade e respeito é algo que toda lésbica quer. Eu me orgulho de ser cada dia mais transparente comigo e com meu público", observou.

"Passei a ser tratada melhor, com mais gente dizendo se inspirar em mim. Ao parar de esconder minha intimidade eu ganhei também mais responsabilidade. Se isso me assusta? Não mais! Isso me dá força", completou.

A vida do casal é mostrada quase que diariamente nas redes sociais. Tanto Ludmilla quanto a mulher compartilham detalhes da intimidade. Além do casamento, para a cantora o dia mais especial da vida delas é justamente relacionado com a importância de se assumir LGBTQ+.

"A gente é romântica o tempo inteiro. Juro. Mas olha, nosso primeiro dia dos namorados, em Angra, depois de assumir a Brunna para o Brasil, esse foi inesquecível. Afinal, estávamos livres, né?", finalizou.

Veja publicações de Ludmilla com Brunna Gonçalves:

Ver essa foto no Instagram

My baby💓

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ver essa foto no Instagram

❤️ @brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ver essa foto no Instagram

Essa foto tá tão linda que não tem como não postar aqui 💗👩‍❤️‍💋‍👩

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.