Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

No Arquivo Confidencial, Ludmilla se surpreende com revelação da mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A mãe de Ludmilla, Silvana Sales, surpreendeu a filha com um depoimento do Arquivo Confidencial - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A mãe de Ludmilla, Silvana Sales, surpreendeu a filha com um depoimento do Arquivo Confidencial

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2019 - 18h29
Atualizado em 4/8/2019 - 18h53

Campeã do Show dos Famosos 2019 com Di Ferrero, Ludmilla participou do Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão de hoje (4). A declaração mais surpreendente para a cantora de 24 anos partiu de sua mãe, Silvana Sales, que revelou ter passado fome para que nada faltasse à infância da filha. De acordo com a artista, ela nunca soube disso.

"Eu sempre quis ter a Lud, antes dela eu perdi um bebê de cinco meses. Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e não roubei. Quando ela tinha um mês e 13 dias, o pai dela foi preso e eu me vi meio perdida. 'Como eu ia fazer agora?'. Foi bastante sacrifício. Me faltou comida, mas pra minha filha não", confessou Silvana.

"Foi um sacrifício. Eu almoçava, mas às vezes não sobrava pra janta. Mas o dela sempre sobrou. Já dormi com fome algumas vezes pra ela ter o dela. Também não me lamento por isso. Com a Ludmilla eu aprendi várias coisas, uma delas foi me dar mais valor. Eu não reconhecia esse valor que tinha, mas hoje eu reconheço", disse a mãe de Ludmilla.

Surpresa, a vencedora do Show dos Famosos agradeceu a mãe. "Eu não sabia daquilo da mãe [de ter passado fome]. Ela nunca me contou. Se eu já valorizava a minha mãe... Essa daí é mãe e pai. Se eu já valorizava a minha mãe mais do que tudo, agora eu nem sei. Mãe do céu, eu te amo muito. Você é o amor da minha vida, obrigada por ser minha mãe. Obrigada por tudo. Te amo muito", declarou no Faustão.

Além de Silvana, Ludmilla também ouviu o depoimento seu tio, identificado apenas como China. "Quando a minha irmã falou que estava grávida, pra mim foi a maior felicidade. Já abri mão de várias coisas pela Ludmilla, e abro até hoje. Não me arrependo de nada. Meu amor por ela está muito além do que ela imagina. Eu acho que ela não tem noção desse amor todo que eu tenho por ela", opinou o tio.

A cantora chorou em dois momentos. O primeiro foi no depoimento de um amigo, Marcos Araújo, que contou, emocionado, a ajuda e o acolhimento que recebeu de Ludmilla quando era jovem. Hoje, se consideram irmãos.

Ela também ficou emocionada com a declaração de sua namorada, Brunna Gonçalves. "Às vezes, eu não tenho palavras para falar o quanto eu te amo, me sufoca. Eu sou muito de cuidar, de dar comida na boca da Lud, ela é um neném", confessou a dançarina.

"Eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. E, com certeza, foi a melhor coisa que fiz na vida. Ela é uma pessoa iluminada, não me vejo mais sem ela. Nosso amor é muito, muito forte e capaz de combater as barreiras do preconceito", se declarou a namorada, chorando.

"Gente, eu estou despedaçada aqui. Sempre me seguro pra não chorar nos lugares porque, você sabe, a danada sou eu. Não posso ficar chorando por aí", brincou Ludmilla.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.