Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APALPADINHA

Ludmilla deixa mão boba escapar em dia de praia com a mulher; veja flagra

AGNEWS

Ludmilla e Brunna Gonçalves em dia de praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 19 de março de 2020

Ludmilla e Brunna Gonçalves em dia de praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; casadas desde dezembro de 2019

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 22h53

Ludmilla deixou a mão boba escapar em dia de praia com a mulher, Brunna Gonçalves. O casal passou a tarde de terça-feira (10) com um grupo de amigos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em fotos feitas por um paparazzo, é possível ver que o clima era de romance e de muita conversa ao pé do ouvido. Beijos e carícias apaixonados não faltaram.

No último fim de semana, a cantora escancarou a intimidade com Brunna ao divulgar um vídeo da mulher no banheiro. A funkeira filmou a dançarina no vaso sanitário em clima de brincadeira.

As duas acabam de retornar de dias de folga em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Por lá, o casal compartilhou momentos de lazer com os fãs. Via Instagram, mostraram que fizeram passeios de barco e curtiram um dia em uma cachoeira.

Brunna e Ludmilla: mão boba e romance na praia

A funkeira assumiu o relacionamento com Brunna em 2019, e o casamento veio pouco tempo depois, em dezembro. A cantora decidiu que o pedido seria feito no dia do aniversário da bailarina e organizou uma cerimônia surpresa com a ajuda da família.

Pega de surpresa, a aniversariante aceitou o pedido na hora. Agora, as duas planejam uma gravidez compartilhada, com óvulo de Ludmilla no útero da parceira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.