Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSA?

Ludmilla coloca 'sósia' de Anitta em clipe da música Cobra Venenosa

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com imagens de Ludmilla e uma figurante do clipe Cobra Venenosa

Ludmilla no clipe de Cobra Venenosa; funkeira contratou figurante apontada como sósia de Anitta

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 13h42

Ludmilla lançou na manhã desta sexta-feira (3) a música Cobra Venenosa, juntamente com o clipe. Apesar de ela afirmar que a letra foi escrita há três anos e não tem relação com o desentendimento com Anitta, internautas apontaram uma das figurantes do vídeo como "sósia" da namorada de Gui Araújo, por causa das semelhanças físicas, e consideraram isso um afronte.

Ao contrário das bailarinas e da própria namorada, Brunna Gonçalves, Ludmilla não contratou a figurante em questão para dançar. A "sósia" aparece com cara de confusa, enquanto a funkeira canta frases como "limpa antes que caia dentro [o veneno]" e "dá tempo de você mudar, sua mandada".

No entanto, no fim do clipe, as duas aparecem dando um toque de mãos e alguns fãs de ambas as cantoras interpretaram isso como uma jogada de marketing para uma futura parceria. Confira algumas reações:

Ludmilla x Anitta

Em junho, Ludmilla começou a expor os motivos do rompimento profissional e na amizade que teve com Anitta ainda em 2019. Após ter seu nome citado pela namorada de Gui Araújo, a funkeira afirmou que queria distância da ex-amiga, com quem já emplacou dois hits: Favela Chegou e Onda Diferente.

Ludmilla ainda exibiu um "dossiê" em suas redes sociais com prints e áudios para mostras as vezes em que Anitta teria mentido para ela. Em um vídeo de quase 11 minutos, era possível ouvir de fundo o refrão de Cobra Venenosa, que ainda não havia sido lançada oficialmente.

No dia seguinte, a mulher de Brunna participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e aproveitou para dar mais uma alfinetada em Anitta, quando questionada se a questão poderia ser resolvida. "Lógico, se um dia a pessoa mudar o caráter". Essa é mais uma das referências para a ex-colega no clipe da música, que em um trecho diz "ainda dá tempo de mudar".

Assista abaixo ao clipe de Cobra Venenosa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.