Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Ludmilla alfineta Anitta um dia após barraco na internet: 'Mudar o caráter'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla com o cabelo trançado, solto e uma camisa branca

Ludmilla em foto publicada nas redes sociais; cantora participou do Encontro e falou sobre briga com Anitta

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2020 - 11h45
Atualizado em 16/6/2020 - 12h07

Após publicar um dossiê contra Anitta nas redes sociais, Ludmilla não descartou uma reconciliação entre elas. Em entrevista ao Encontro na manhã desta terça-feira (16), a cantora respondeu ao questionamento de Fátima Bernardes sobre a possibilidade das cantoras retomarem a amizade. "Lógico que é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter", alfinetou a mulher de Brunna Gonçalves.

A apresentadora afirmou que admira o trabalho das duas funkeiras e estava chateada com o barraco na internet. Fátima ainda disse que torce para que as duas conversem e resolvam o desentendimento. "Vocês são muito jovens, o tempo ajuda", aconselhou ela.

"Se um dia ela mudar de caráter de verdade, talvez a paz comece a reinar", respondeu a cantora. "Eu nunca quis guerra com ninguém, mas sempre fui puxada para essa briga e nunca falava nada", se justificou ela. 

A funkeira continuou desabafando sobre como a relação com Anitta a fazia mal. "Eu tive que expor a verdade e isso foi libertador para mim. Passei maus bocados de tanto as pessoas falarem de coisas que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, eu quero que falem sabendo de tudo", contou a convidada. 

"Espero que esse capítulo tenha ficado para lá. Se [Anitta] não mudar de caráter, eu não quero mais esse tipo de pessoa perto de mim, nem na minha vida. Quero seguir fazendo minha música, é para isso que estou aqui no mundo", concluiu Ludmilla, que logo após divulgou a nova música. Fátima perguntou o nome da canção e preferiu encerrar a conversa ao ouvir que o título é Cobra Venenosa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.