Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA CONTINUA?

Sozinho no Caldeirão, Zezé di Camargo abre o jogo sobre separação de Luciano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezé di Camargo segura o microfone enquanto fala no Caldeirão com Mion; ele usa roupa preta

Zezé di Camargo se apresentou sozinho no Caldeirão e comentou sobre relação com Luciano

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 18h50

Zezé di Camargo se apresentou sozinho no palco do Caldeirão, neste sábado (9). Jurado convidado do quadro Caldeirola, o sertanejo foi questionado por Marcos Mion se ele e Luciano continuavam juntos. O pai de Wanessa Camargo falou que a dupla não vai acabar, mas que eles têm feito trabalhos solo.

"Zezé e Luciano não pertence mais a nós. Eu falo que é uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, nós temos uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado", começou Zezé.

Ao longo deste ano, Zezé Di Camargo e Luciano têm shows juntos, principalmente para cumprir uma agenda que precisou ser adiada por causa da pandemia,. Mas Zezé segue uma turnê própria, e Luciano tem dado sequência aos seus projetos na carreira gospel.

Mion chegou a comentar sobre isso. "O Luciano também está cuidando da vida dele, fazendo uma carreira linda no gospel e vocês continuam juntos, tem projeto juntos com Chitãozinho & Xororó", citou o apresentador da Globo.

Em março, Zezé já havia aparecido sozinho no Domingão com Huck para lançar Rústico, EP de cinco faixas concebido e gravado durante a pandemia na fazenda em Araguapaz, em Goiás. A canção principal é Banalizaram. O pai de Wanessa voltou a falar por que decidiu fazer o trabalho solo:

Eu comecei a fazer [o álbum] Rústico brincando na minha fazenda durante a pandemia, que a gente ficou um tempo ocioso, acho que é um direito que eu tenho e o Luciano tem de fazer as coisas diferentes das pessoas. Isso não é abandonar [a dupla].

"Você não precisa matar um projeto ou uma história para começar outra. Você pode ter uma linda história, como a gente tem, e começar uma outra paralela e que as pessoas vão curtir, admirar. É uma refrescada na irmandade", apontou Zezé di Camargo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.