Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Após deixar Trancoso às pressas, Luciana Gimenez se despede do pai em enterro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Luciana Gimenez abraçada com o pai, João Alberto Morad, em foto publicada no Instagram

Luciana Gimenez com o pai, João Alberto Morad, em foto do Instagram; apresentadora se despediu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 13h26

Após deixar Trancoso, na Bahia --onde passaria o Réveillon--, às pressas para retornar a São Paulo, Luciana Gimenez se despediu do pai, João Alberto Morad, que morreu aos 85 anos de causas naturais. Na manhã desta quarta-feira (30), a apresentadora da RedeTV! chegou ao velório acompanhada do atual namorado, Eduardo Buffara.

De acordo com a agência Agnews, o empresário foi velado durante uma hora e cremado em seguida no Cemitério do Araça, no Pacaembu, na zona oeste de São Paulo. Devido ao protocolo de segurança para evitar possíveis contaminações pela Covid-19, a cerimônia foi fechada a familiares e amigos. 

João Albertou morreu de causas naturais enquanto dormia. Ele foi casado com a atriz Vera Gimenez, que deu à luz Luciana, filha única dele. O empresário deixou dois netos: Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel.

Em seu perfil no Instagram, a titular do Superpop e do Luciana By Night homenageou o pai com uma carta escrita por ele com a transcrição de um poema sobre a vida. "Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João!", se declarou a comunicadora. 

Confira a chegada de Luciana Gimenez no velório e enterro de João Alberto Morad: 

fotos: Lucas ramos/agnews

Luciana Gimenez chega no velório do pai

Veja a homenagem de Luciana no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.