Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ASPEN

De férias, Luciana Gimenez repete a tradicional pose de biquíni na neve; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Luciana Gimenez em foto publicada em suas redes sociais, em que aparece de biquíni na neve

Luciana Gimenez surgiu ousada ao posar de biquíni na neve; não é o primeiro registro desse tipo da apresentadora

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 8h22

De férias em Aspen, nos Estados Unidos, Luciana Gimenez repetiu a tradição de posar de biquíni na neve. Com um modelito rosa, de gorro e galochas, a apresentadora da RedeTV! surgiu sorridente no cenário congelante. "Meninas, nossos corpos, nossas regras!", declarou a mãe de Lucas Jagger, que já tirou sarro desse tipo de foto.

Na imagem publicada no Instagram no último fim de semana, Luciana foi elogiada por seus seguidores. "Ver essas fotos suas ano após ano dá até depressão, hahaha. Você só melhora e eu só engordo!", brincou Carol Martins. "Achei muito vestida e senti falta de neve!", ironizou Junior Souza. "2020 ainda mais linda!", comentou Ana Paula Lima.

Essa não é a primeira vez que a aparesentadora surgiu de biquíni no frio, já que tem repetido a pose há alguns anos. 

Em 2019, Lucas Jagger e sua mãe estrelaram um teaser da série Sex Education, da Netflix. Na trama, o protagonista Otis (Asa Butterfield) sente vergonha de sua mãe por ser uma sexóloga sem pudores, e o filho de Mick Jagger aparece para tranquilizá-lo. 

"Cara, cê acha que a sua mãe faz você passar vergonha? Sua mãe é sexóloga, terapeuta… Agora, a minha mãe é a Luciana Gimenez! Ela fala um monte na frente do Brasil inteiro. É barraco, é fofoca… Aí todo ano é a mesma coisa, a gente sai de férias e ela posta uma foto de biquíni na neve! Neve! Pra quê?", questiona o brasileiro no vídeo.

Após passar o Revéillon em Trancoso ao lado do empresário paulista Anuar Tacach, a titular do Luciana By Night está curtindo a viagem a Aspen ao lado do affair. Como já havia acontecido no fim de 2019, os dois seguem sem posar juntos para fotos e não assumem o romance.

Apesar disso, os dois têm registrado os mesmos locais pela ferramenta Stories do Instagram. Luciana Gimenez também está acompanhada dos filhos, Lucas e Lorenzo, para aproveitar as estações de esqui. Tacach também levou alguns familiares para aproveitar a neve. 

Confira as fotos de Luciana Gimenez de biquíni na neve: 

View this post on Instagram

Meninasssss nosso corpo nossas regras! #2020 (friooooo)

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

View this post on Instagram

2019 😱, tentando tomar coragem 😍😍😍😍

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.