Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIADORA DO PRESIDENTE

Luciana Gimenez defende Jair Bolsonaro: 'Nunca o vi desrespeitar homossexuais'

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Foto do presidente Jair Bolsonaro (à esquerda) com a apresentadora Luciana Gimenez (à direita) no palco do programa Superpop, da RedeTV!, em 2016

Jair Bolsonaro (à esq.) com a apresentadora Luciana Gimenez no Superpop, da RedeTV!, em 2016

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 9h55

Apoiadora de Jair Bolsonaro, Luciana Gimenez defendeu o atual presidente do Brasil de ser apontado como um grande inimigo da classe LGBTQ+, movimento defendido pela apresentadora da RedeTV!. "Na minha frente, nunca o vi desrespeitar homossexuais", declarou a titular do Superpop.

Em entrevista à revista Veja, Luciana declarou que sentiu que era de sua responsabilidade levar dados de suicídio entre jovens gays, lésbicas, bissexuais e transexuais ao palco do programa após ficar chocada com o número alto de fatalidades revelado por um estudo. 

"Sempre protegi esse público. A maioria das pessoas que trabalha comigo é gay", explicou a ex-mulher de Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!. O Superop falará sobre o tema em dezembro.

Luciana foi questionada sobre querer ajudar na causa LGBTQ+ ao mesmo tempo que é uma admiradora de Bolsonaro, que já fez várias declarações ofensivas a homossexuais, como: "preferia um filho viciado [em drogas] do que um filho gay"; "o que esses bichas têm para oferecer, as mulheres têm e é melhor" e também comentou como "virou boiola igual maranhense" por ter bebido um refrigerante cor-de-rosa.

Entretanto, a apresentadora declarou que não achava nada contraditório. "Não tenho conhecimento suficiente para falar de política, mas, na minha frente, nunca o vi desrespeitar homossexuais", argumentou a apresentadora do Luciana By Night. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.