Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alfinetada

Após entrevista com Bolsonaro, Luciana Gimenez manda indireta para críticos

Isac Nóbrega/PR/Divulgação

Luciana Gimenez durante entrevista com Jair Bolsonaro exibida nesta terça (7) - Isac Nóbrega/PR/Divulgação

Luciana Gimenez durante entrevista com Jair Bolsonaro exibida nesta terça (7)

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2019 - 8h23

Luciana Gimenez usou sua rede social para alfinetar os críticos após a entrevista do presidente Jair Bolsonaro ser exibida na noite de ontem (7). A apresentadora do Luciana by Night, da RedeTV!, mostrou a conversa que durou 52 minutos e soltou a indireta na ferramenta Stories, do Instagram, logo depois do fim da atração.

"Obrigada a todos os meus amigos que me apoiam sempre, sou grata, e nessa hora [é] que sabemos quem realmente está do nosso lado. Posso somente dizer de coração: obrigada, contem comigo sempre! Ao nosso presidente eleito, obrigada pela confiança", publicou Gimenez.

 Luciana mandou indireta para os críticos no Instagram

"Torcendo pelo meu Brasil, onde moro, crio meus filhos, trabalho dignamente, e acredito que possamos melhorar de uma vez a desigualdade que nos assombra! Por um Brasil que nos dê orgulho!", continuou ela.

No post seguinte, Luciana Gimenez quis reforçar que está com a consciência tranquila depois da entrevista. "Consciência e travesseiro todo mundo tem. Dorme quem consegue", postou.

Durante o dia, a apresentadora fez de tudo para bombar a entrevista entre seus seguidores. Postou vídeos anunciando o programa e, em um deles, falou quase em tom de desculpas sobre a conversa com o presidente. "Pra vocês todos que falam um monte de besteira, é o meu trabalho. E foi realmente um privilégio poder entrevistar o nosso presidente", justificou.

A aparição do presidente no programa da RedeTV! foi a segunda na TV em três dias. No domingo (5), foi a vez de Silvio Santos levar ao ar uma entrevista com Bolsonaro. A conversa rendeu à atração do SBT o melhor ibope em oito meses.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.