Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DA FAMA

A Fazenda 12: Biel revela truque para ganhar seguidores; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel, de boné, na cozinha da sede de A Fazenda 12

Biel em A Fazenda 12; cantor disse que mentia nas redes sociais para ganhar seguidores antes da fama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 8h50

Biel revelou em A Fazenda 12 que antes de se tornar famoso tinha seus próprios truques para ganhar mais seguidores nas redes sociais. Em uma conversa com Jakelyne Oliveira e Stéfani Bays, o cantor admitiu que mentia em sua biografia. "Eu colocava que era ator da Globo", contou.

"Eu mudava meu nome e minha foto às vezes, colocava fake de algum ator, algum ex-BBB famoso para ganhar seguidores", relatou o funkeiro, deixando a miss Brasil espantada. "Mas eu era novinho, né", justificou Biel. 

"Eu nunca tinha pensado nisso", disse Jakelyne. "Eu era ratinho de internet. Antes das minhas músicas estourarem, eu já tinha 40 mil seguidores no Twitter", assegurou o cantor. "Pessoa sem limites, né?", disse ele, dando risada.

Stéfani e Jakelyne disseram que sequer tinham um perfil no Twitter antes da fama. "Eu fiz o meu ano passado, acho", relatou a ex-MTV, que já tem mais de 200 mil seguidores na rede social e dois milhões e meio no Instagram.

Jakelyne, por sua vez, contou que já fizeram um perfil falso no Twitter com seu nome e foto, e falaram mal da miss Filipinas, mas ela não revelou o ano. "Deu o maior bafafá, porque demorei para descobrir que tinha um fake, ela tinha dez vezes mais seguidores do que eu, que tinha acabado de fazer meu perfil", relatou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.