Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPS!

Gracyanne Barbosa mostra partes íntimas em vídeo e fica sem graça: 'Sem querer'

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa com blazer decotado e batom vermelho

Gracyanne Barbosa mostrou demais ao fazer publi nas redes sociais; musa fitness disse que foi sem querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 8h45

Gracyanne Barbosa cometeu um deslize na última quinta-feira (26) e exibiu suas partes íntimas nas redes sociais. A musa fitness gravava um Stories no Instagram fazendo a demonstração de uma cinta modeladora, quando levantou a parte da frente do short e mostrou demais.

Quem assistiu à cena percebeu que a morena não usava calcinha no momento da gravação. Ao tirar o acessório que deixa a silhueta mais definida, a mulher do cantor Belo também abriu os botões rápido demais, e os seguidores conseguiram ver tudo.

Sem graça, Gracyanne comentou a situação sem perder o rebolado: "Foi sem querer, minha gente".

Gracyanne Barbosa mostrando as partes íntimas (reprodução/Instagram)

Em julho de 2020, Gracyanne Barbosa e Belo falaram sobre a rotina e a dieta de um casal fitness. A musa, inclusive, criticou a forma do marido: "Ele está pesado, fora de forma. Não está malhando há meses". Durante a participação no Programa da Maisa, no SBT. 

O cantor disse que sua mulher já chegou a levantar 800 kg em um exercício de pernas na academia. "Já foi há muito tempo isso, hoje eu levanto 500 kg", explicou Gracyanne. O exercício é feito em um aparelho conhecido como leg press. O assunto veio à tona quando Maisa Silva questionou qual dois levantava mais peso. Ambos responderam que era a musa fitness.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.