Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDUARDO BUFFARA

Luciana Gimenez confirma fim de namoro com empresário, mas nega barraco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez, de biquíni, posa para foto

Luciana Gimenez confirmou que seu relacionamento com Eduardo Buffara chegou ao fim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 18h42

O namoro entre Luciana Gimenez e o empresário carioca Eduardo Buffara chegou ao fim, confirmou a assessoria da apresentadora ao Notícias da TV nesta quinta-feira (13). No entanto, boatos de que os últimos momentos do casal teriam sido marcados por barracos são negados por ela.

Segundo o colunista Leo Dias, o estopim para o fim do relacionamento teria sido uma viagem a Angra dos Reis, durante o aniversário de Buffara, na qual a apresentadora da RedeTV! teria perdido uma joia cara, mobilizando até mesmo a polícia para ajudar na procura. A reação escandalosa dela teria motivado o término.

"Tem um mês que eles terminaram. Essa história de que teve polícia não corresponde com a verdade. Realmente, ela perdeu uma joia, que não tem nada a ver com o valor que ele [Leo Dias] cita. Era uma joia da avó dela, de valor sentimental. As próprias pessoas ajudaram ela a procurar, e ela achou essa joia", informou a assessoria de Luciana.

Luciana assumiu o namoro com Buffara no segundo semestre de 2020, mas os dois já vinham se encontrando há tempos. Durante o Carnaval do mesmo ano, ela compareceu a um camarote na Marquês de Sapucaí ao lado do affair, afirmando que ainda estava "conhecendo" o empresário.

O namoro havia sido o primeiro relacionamento sério da apresentadora desde sua separação do ex-marido, Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, com quem tem um filho, Lorenzo, de 10 anos. Luciana também é mãe de Lucas Jagger, de 22 anos, fruto de seu affair com o cantor Mick Jagger, do grupo The Rolling Stones.

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.