SEPARADOS DESDE 2019
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Luana Piovani em vídeo no YouTube; ela pediu dissolução de união estável com Pedro Scooby na Justiça
REDAÇÃO
Publicado em 12/5/2020 - 17h55
Depois de colocar o ex na Justiça, Luana Piovani disse que lamenta a ausência de Pedro Scooby na rotina diária com os filhos. Em conversa com uma seguidora em sua rede social, a apresentadora desabafou ao ser questionada como lidava com o fato de ele não estar presente para a família. "Não lido, amada. Eu sofro mesmo. Muito", respondeu para a internauta nesta terça-feira (12).
Em publicação em seu Instagram, Luana avisou os seguidores que fará um vídeo em seu canal no YouTube respondendo e comentando questionamentos do público. "Vocês amam que eu sei. Façam aqui vossas perguntas sobre corpo, forma, pressão estética, saúde, etc", pediu.
A apresentadora ficou de selecionar algumas perguntas, mas se antecipou ao responder uma internauta que abordou um tema pessoal. "Como você lida com a ausência do pai? E também por ele [Scooby] pegar os três e não fazer programas para a Liz?", escreveu a internauta Natalia Valadão.
A atriz, então, respondeu com sinceridade. "Aff, eu não lido, amada. Eu sofro mesmo. Muito", disse. Em março último, Luana deu início ao processo de dissolução de união estável com o surfista e regulamentação de guarda e visitas dos filhos.
A ação corre na 10ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central Cível de São Paulo. Os pais de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz anunciaram a separação em março de 2019. A relação entre eles se tornou muito difícil depois que o surfista começou a namorar a funkeira Anitta.
É pelas redes sociais que Luana costuma desabafar sobre a separação. Recentemente, ela revelou que o ex-marido atrasou a pensão dos filhos e reclamou do valor. Segundo ela, Scooby paga 900 euros para os três herdeiros -- em torno de R$ 5.735 na cotação atual. Anteriormente, também via rede social, ele se defendeu dizendo que dava R$ 10 mil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.