Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO

Orlando Bloom elogia apresentação de Katy Perry na posse de Joe Biden

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Katy Perry, (à esq.) de branco, e Orlando Bloom, de terno, na posse de Joe Biden

Katy Perry e Orlando Bloom em foto publicada nas redes sociais; casal compareceu à posse de Biden

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 9h55

Orlando Bloom se derreteu com a performance de Katy Perry no encerramento do Celebrating America, evento que comemorou a posse de Joe Biden, novo presidente dos Estados Unidos. O ator elogiou a apresentação da mulher, que cantou a música Firework em frente à Casa Branca. "Um parceiro orgulhoso aqui, com lágrimas de alegria", escreveu ele.

"Um dia, nossa garotinha vai crescer e vai ver a mãe dela fazendo sua parte em um momento da história que esperamos nos curar, esperamos nos unir", completou o pai de Daisy Dove Bloom, de apenas quatro meses. O casal começou a se relacionar em 2016.

Assim como Lady Gaga, que cantou o hino nacional na cerimônia de posse na quarta-feira (20), Katy e Orlando fizeram campanha a favor de Biden durante o período de eleições nos EUA e comemoraram sua vitória. "Apenas amor", disse ela, sobre seu sentimento na época.

O casal também faz parte do extenso grupo de artistas norte-americanos que se mobilizaram nas redes sociais para pedir que a população do país votasse --o voto não é obrigatório nos EUA. Astros como Jennifer Aniston, Brad Pitt, Eminem, Taylor Swift e Tom Hanks declararam voto em Joe Biden.

O Celebrating America contou com apresentação de Tom Hanks, discurso de Eva Longoria e performances de artistas como Justin Timberlake, Jon Bon Jovi, Demi Lovato e John Legend. Na cerimônia de posse, se apresentou também a cantora Jennifer Lopez.

Confira abaixo a homenagem de Bloom e a apresentação completa de Katy:

View this post on Instagram

A post shared by KATY PERRY (@katyperry)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.