Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

'Que vá e viva', diz Luana Piovani sobre filho querer morar com Pedro Scooby

Reprodução/Instagram

Luana Piovani abraçada aos filhos, Dom, Bem e Liz

Luana Piovani é mãe de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos, Bem e Liz, de 5, frutos da união com Pedro Scooby

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 9h10

Na noite do último domingo (16), Luana Piovani usou seu perfil no Instagram para abrir o jogo sobre como se sente com os pedidos insistentes do primogênito, Dom, de 8 anos, de querer morar com o pai, Pedro Scooby. O ex-casal está separado há mais de um ano e mora atualmente em Portugal.

Em tom de desabafo, a atriz --que passou por várias fases durante a separação-- disse que o garoto tem feito o pedido há bastante tempo, e pretende autorizar depois de avaliar as circunstâncias. "O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa", escreveu.

Piovani ainda comentou sobre as consequências que a separação do surfista causa em sua vida até hoje.

"Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam", completou.

Atualmente, Luana Piovani e Pedro Scooby dividem a guarda de Dom e dos gêmeos, Bem e Liz, de 5 anos. O surfista fica com os três durante 15 dias por mês em sua casa, que tem parquinho e pista de skate para as crianças brincarem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.