Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DO FILHO

Luana Piovani relata climão em encontro com Pedro Scooby: 'Quanta batalha'

REPRODUÇÃO/SIC

Luana Piovani em entrevista à SIC

Luana Piovani: atriz mora com os filhos em Portugal e recebeu o ex-marido, Pedro Scooby, em festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2023 - 12h29

Luana Piovani ficou cara a cara com Pedro Scooby no domingo (26), dia em que seu filho mais velho, Dom, comemorou os 11 anos. A atriz reuniu a família em sua casa em Portugal e teve que deixar de lado as desavenças com o ex, que trava uma batalha judicial contra ela por conta da criação dos filhos.

Nos Stories do Instagram, a artista disse que o climão do reencontro passou rapidamente. "Que tensão. Eu até marquei no meu espelho os dias para ir contando. Graças a Deus! Quanta batalha... Mas a gente venceu", desabafou ela nesta terça (28).

Luana e Scooby também são pais dos gêmeos Liz e Bem, de sete anos. Apesar de trocarem acusações na Justiça, eles têm a guarda compartilhada. Dom viajou com o surfista para o Brasil como presente de aniversário.

"Inteligência emocional e amor ao filho. Teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa, caseirinha. Ele [Dom] passou o dia inteiro jogando futebol. Foi para o Brasil com o pai, estão todos felizes. As crianças agora estão na escola", contou.

"A semana foi difícil, mas consegui vencer. Agora é cada um no seu lugar. A gente resolve as coisas que ainda estão pendentes na calma e no talento dos advogados, mas mantendo a harmonia de paz e tranquilidade", concluiu ela.

Confira abaixo o vídeo de Luana:

Luana Piovani x Pedro Scooby

A briga judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby começou quando a atriz acusou o ex de atrasar a pensão dos filhos, que foi paga posteriormente. Eles passaram a trocar farpas na internet, e o surfista a acusou de expor a vida dos filhos. As três crianças moram em Portugal com Luana, que corre risco de perder a guarda.

Dom chegou a se envolver na briga dos pais e atacou a mãe nas redes sociais. "Estou achando que além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava fazendo, está vindo outro aqui", lamentou a artista em uma publicação no Instagram.

Em entrevista ao programa Tô na Pan, Scooby se pronunciou: "A Luana às vezes fala as coisas e, na cabeça dela, está conversando com alguém que a segue. Quando vai ver, milhões de pessoas estão acompanhando. Ela faz isso e me liga como se nada tivesse acontecido, fala para eu não ligar, mas eu ligo, sim. Porque milhões de pessoas vêm encher o saco".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.