BRIGA NA JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/
O surfista Pedro Scooby no BBB; ele revelou que está com viagem marcada para Portugal
Pedro Scooby voltou a falar sobre a briga na Justiça com Luana Piovani na tarde desta terça (14). O surfista se pronunciou justamente um dia depois da atriz ter publicado um vídeo nas redes sociais em que o acusa de "apunhalá-la" pelas costas. Ele disse que vai tentar resolver a situação em uma viagem a Portugal e lamentou que os filhos tenham sido afetados no processo.
O atleta contou que estava nos Estados Unidos, onde cumpre compromissos profissionais, e se preparava para embarcar de volta para o Brasil. "Estou aqui arrumando as coisas, está na hora de voltar para casa, para o próximo turno, a Cíntia [Dicker] e a Aurora estão me esperando", iniciou ele, em referência à filha caçula.
"Depois de sexta-feira (17) eu vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho. Já tinha prometido para eles. Acho que está no momento de cuidar da minha família, da minha saúde mental, do meu joelho, fazer preparo físico para voltar a treinar", acrescentou.
Scooby acrescentou que está recebendo apoio de Artenira da Silva, a psicóloga com quem fez uma live sobre Direito da Família nas redes sociais:
Ela está me ajudando muito na minha vida pessoal, com a minha família. Está dentro do time. Ela é psicóloga forense, feminista, então vou deixar esse assunto para quem sabe, para resolver tudo. Porque, no final, sofrem mais as crianças. É triste. Elas já estão sendo de alguma forma afetadas, e a gente tem que evitar isso.
Confira o vídeo de Pedro Scooby nas redes sociais:
Luana Piovani desabafou nas redes sociais por se sentir insegura, ameaçada e apunhalada na briga judicial que trava contra Pedro Scooby. A atriz está sendo processada pelo pai de seus filhos por ter exposto a falta de pagamento da pensão deles e ter divulgado prints de mensagens em que ela e o surfista discutiam.
Nos Stories do Instagram, Luana chorou e disse que se sente apunhalada por ter recebido críticas de Dom, seu filho de 10 anos, nas redes sociais. "Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada", afirmou, aos prantos, nesta segunda (13).
"Estou achando que, além deste punhal que recebi e desse outro que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava fazendo, foi instruído para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui", criticou. Em um post anterior, ela publicou um vídeo em que questionava se os seguidores já tinham ouvido "você é a pior mãe do mundo" de seus filhos.
"Estou achando que alguém realmente está querendo puxar o meu tapete. Estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, de responsabilidade", lamentou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.