'TRABALHEIRA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Após divórcio conturbado com Scooby, Luana Piovani aconselhou seguidoras a evitarem o casamento
Luana Piovani desabafou sobre sua vida amorosa nas redes sociais. A atriz, que enfrenta audiências judiciais contra Pedro Scooby, esteve casada com o surfista entre 2013 e 2019. Em seu perfil, a artista aconselhou internautas a não se casarem. "Maior trabalheira", relatou.
A atriz comentou sobre o matrimônio em uma sequência de Stories publicados em seu Instagram nesta quinta (23). No registro, Luana comentou sobre as dificuldades do matrimônio. "Eu tinha um amigo que falava: 'Não começo nem a namorar para não ter que terminar'", relembrou.
"Esperto ele, né? Tomara que ele nunca tenha casado. Uma confusão, isso porque estou separada há quatro anos. Cara, não passa. Já fui a audiências, as coisas estão bem definidas, mas sempre aparece um troço", continuou. Em seguida, a atriz compartilhou um conselho com seguidores: "Casa não, boba. Fica namorando. Maior trabalheira".
Luana afirmou que seu casamento gerou inúmeras dores de cabeça. Mãe de Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de sete, a artista pontuou que os filhos foram a melhor parte de seu relacionamento com Scooby.
"Ter filho é maravilhoso, indescritível. Mas como a chance de você ter filhos com um cara maravilhoso e se manter casada com ele é quase nula, faz assim: escolhe a pessoa, faz seu filho e já segue seu rumo", disse.
"Nossa, que parte chata da vida adulta é essa parte de casamento e separação. As correntes não param de ser arrastadas, que coisa insuportável", completou ela.
Luana e Scooby têm enfrentado brigas judiciais. Após a atriz acusá-lo de atrasar a pensão alimentícia dos herdeiros, o surfista a processou sob a alegação de que ela expõe as crianças.
Assista ao desabafo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.