Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA NA JUSTIÇA

Piovani rompe silêncio e alfineta Scooby por processo: 'Foto pelada não pode'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Luana Piovani durante entrevista

A atriz Luana Piovani em entrevista; atriz enfrenta guerra na Justiça contra Pedro Scooby

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2023 - 16h28
Atualizado em 1/3/2023 - 18h17

Proibida de falar publicamente sobre a guerra judicial contra Pedro Scooby, Luana Piovani deu um jeito de mandar uma indireta para o ex-marido nesta quarta (1º). A atriz compartilhou uma publicação de sua advogada, Maria Cristina Câmara, sobre violência de gênero. Ela voltou a acusar o surfista de anexar nus artísticos dela a um processo. 

"Foto da mãe pelada em processo não pode, não é produção?", escreveu ela, replicando a mensagem da especialista em Direito da Família. "A violência processual é percebida no âmbito do Poder Judiciário, onde a parte abusiva usa a máquina judiciária para manipular, constranger e até mesmo obter vantagem indevida", disse a profissional.

Posteriormente, Luana ainda compartilhou outra publicação sobre o assunto. "Lê aí que é na mosca", acrescentou ela, ao dividir o conteúdo da terapeuta Anna Gallafrio:

O que de fato machuca e oprime todas nós são as falas, o comportamento e as violências dos homens. Não podemos esquecer que são eles os responsáveis. Eles que lucram com tudo isso.

A advogada de Luana já tinha se manifestado após Dom, de dez anos, sair em defesa de Scooby nas redes sociais. O menino pediu à mãe para não tirar os patrocinadores do surfista.

Mensagem compartilhada por Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

"Isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone. Se comportamentos como este não existissem, não haveria a necessidade de litígio", avaliou.

"A única intenção de minha cliente com tudo isto é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras", continuou.

Maria Cristina lembrou que Dom, por ter apenas dez anos, sequer tem idade para manter um perfil na plataforma:

Não aplaudam essa situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. Como é que funciona quando os pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos?

O que diz Pedro Scooby?

Pedro Scooby abriu o jogo sobre o processo que está movendo contra Luana Piovani. O surfista explicou que decidiu buscar ajuda judicial para evitar que a ex-mulher continue expondo os filhos nas redes sociais. "Eu falei: 'Preciso tomar uma atitude'", disse.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o atleta assegurou que não tem a intenção de atacar a atriz e, por isso, quer encontrar uma solução legal para que os dois parem de brigar na internet.

"Eu estou aqui para falar o meu lado, o que foi falado de mentira e o que é verdade de fato. Em momento algum eu quero desqualificar a Luana como mãe ou mulher. Nunca fui para a internet apontar erros dela nem de nenhuma outra mulher", considerou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.