Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Luana Piovani detona Globo por dar palco a Pedro Scooby: 'Que vergonha'

REPRODUÇÃO/SIC

Foto do rosto de Luana Piovani

Luana Piovani em entrevista ao Alta Definição, da TV portuguesa SIC; atriz é ex de Pedro Scooby

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2023 - 17h57

Luana Piovani se revoltou com a entrevista concedida por Pedro Scooby ao Fantástico, da Globo. Por meio do Instagram, a atriz marcou o perfil do programa dominical e reforçou que não concorda com a atenção que foi dispensada ao ex-marido. "Que vergonha", disparou ela, nesta segunda (30).

A mãe de Dom, Bem e Liz usou os Stories da rede social para republicar uma imagem que exibe comentários de internautas sobre a decisão da emissora de exibir a conversa com o surfista bem no momento em que ele trava uma briga judicial com a ex-mulher.

"Que feio! Que vergonha", escreveu Luana. No post é possível encontrar opiniões de alguns telespectadores sobre a entrevista do atleta. "Está rolando uma limpeza de imagem para o Pedro Scooby no Fantástico. A gestão de crise veio aí", debochou um usuário identificado como Dario.

Stories Luana Piovani

Publicação de Luana Piovani (Reprodução: Instagram)

Durante a conversa com a reportagem da atração, o ex-BBB revelou o único pedido que fez a Deus enquanto a filha, Aurora, estava no hospital.

Ele disse que não costuma fazer votos durante a virada do ano, mas pediu pela saúde da recém-nascida --internada com gastrosquise, uma má-formação em que parte do intestino fica para fora do abdômen.

"Era dia 31, e meia-noite, a única coisa que fiz foi pedir: 'Senhor, que ela faça cocô. Se ela não fizesse, ia ter que abrir para drenar", disparou ele, aos risos.

Cintia Dicker, que é casada com o surfista, confessou que não foi fácil receber o diagnóstico ainda no pré-natal. "Acabou o mundo, eu saí do consultório aos prantos", definiu ela. "Foi a maior onda da minha vida, a mais difícil. Dentro do possível, a gente levou isso com leveza, sem energia ruim", acrescentou Scooby.

Crise com Luana

Scooby e Luana estão em pé de guerra há algumas semanas. Na última sexta (27), o ex-BBB admitiu que está processando a atriz para preservar a imagem de seus filhos. Ele negou que tenha anexado imagens da ex nua ao processo.

"Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso. Cada um posta o que quiser, vive o que quiser. O processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver. Do jeito que falaram, até eu ficaria com raiva de mim."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.