BRIGA FOI PARA A JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pedro Scooby: ex-BBB tornou pública as desavenças familiares com a ex-mulher, Luana Piovani
Pedro Scooby se pronunciou após Luana Piovani expor que ele a processou por cobrar publicamente a pensão dos três filhos. O surfista confirmou que abriu uma ação judicial contra ela para impedir que a atriz use de forma indevida a imagem de Liz, Bem e Dom na internet.
Em nota divulgada no Instagram nesta quinta (26), a equipe jurídica do ex-BBB alegou que ele quer a privacidade dos filhos preservada e "evitar a exposição internacional que os coloca em risco". Segundo o comunicado, a Justiça proibiu Luana de postar vídeos ou fotos que faça qualquer menção às crianças.
"O descumprimento da decisão judicial implica, além de multa, desrespeito ao judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de Direito, e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores", informa a nota publicada nos Stories do surfista.
"Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça e dos mecanismos legais de proteção da vida privada dos seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade", completaram.
O diálogo, o espírito de cooperação e o senso de responsabilidade com a exposição na internet são ferramentas indispensáveis para dirimir o conflito, preferencialmente de forma amigável, preservando a intimidade e privacidade dos menores.
Luana Piovani publicou um vídeo no Instagram nesta quinta (26) ao receber o processo judicial em Portugal, onde mora com os três filhos. Ela tem a guarda compartilhada com Scooby. "O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar", acusou a atriz.
"E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço. Eu falei que ele já tinha pago a pensão inteira. Ele fez que fez e depois pagou. Como outras vezes. Todas as vezes que eu venho é porque aconteceu um problema, e resolve", explicou.
"Eu tenho uma vida pública já há 30 anos. Por tudo que eu construí, apesar de as pessoas cegas por opção dizerem que eu quero aparecer, uma coisa que está absolutamente tatuada na minha carreira é que eu não minto. Eu não sou leviana", se defendeu Luana. Confira abaixo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.