DOM, BEM E LIZ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani disse estar aliviada com os resultados de uma audiência contra Pedro Scooby
Luana Piovani atualizou seus seguidores com informações sobre a batalha judicial contra Pedro Scooby. A atriz de 46 anos passou por uma audiência em Portugal para comentar sobre a criação dos filhos do ex-casal --Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de sete. "Alma respirando aliviada", descreveu ela.
A artista tem usado seu perfil no Instagram para desabafar sobre os desentendimentos com o surfista. Luana disse estar cansada, mas satisfeita com os resultados de uma audiência que aconteceu na última terça (21). "Cara, é tanta coisa que eu não estou dando conta", iniciou.
"Ontem, tive uma audiência e foi muito doido, porque tenho na memória a primeira e única audiência real que fui, quando eu tinha uns nove ou dez anos", relembrou. "Daí, eu vivi algumas audiências na minha profissional e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez eu era um dos pais".
Luana afirmou que todos se surpreenderam com a conclusão da sessão no tribunal. "Eu, com minha fé inabalável, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos".
"Vim com a minha alma respirando aliviada para casa. É tanta coisa, sou tão grata a vida por essa quantidade de som e fúria, que a gente nem consegue se reestabelecer de um troço e já vem outro", continuou. "Estou cansada, desgastada, mas graças a minha fé e a Deus, só tenho visto luz no fim do túnel".
Luana e Scooby têm trocado acusações nos últimos meses. Após a atriz acusá-lo de atrasar a pensão dos filhos, o surfista moveu um processo contra a ex-mulher e alegou que ela expõe os herdeiros nas redes sociais.
Assista ao desabafo da artista:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.