Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENÇA 'SÓ VIRTUAL'

Luana Piovani diz que entrará na Justiça contra Pedro Scooby por pensão dos filhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby; em live, apresentadora disse que entrará na Justiça contra o surfista

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 14h35

Mais uma vez, Luana Piovani criticou a participação de Pedro Scooby na criação dos filhos. Em uma live realizada na noite da última sexta-feira (25), a apresentadora do canal E! reforçou que vai deixar nas mãos da Justiça a discussão sobre o pagamento da pensão e as visitas aos pequenos Dom, Bem e Liz --frutos do casamento que terminou em 2019.

Devido ao isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus (Covid-19), a atriz e os três filhos estão confinados em Portugal, enquanto Scooby vive no Brasil. Assim, o surfista mantém contato com as crianças apenas por meio digital, mas ela diz que a frequência é muito baixa.

"A presença do pai é só virtual e nem acho que esteja a das mais presentes assim. Ele sempre liga no horário que não é o horário das crianças", disse ela sobre o fuso horário de Portugal, que está quatro horas à frente do Brasil. "Será que não sabe fazer conta? Mas eu acho que nem se liga também", opinou.

Em seguida, Luana explicou que aprendeu a não "fazer questão da presença" do ex-marido no dia a dia dos filhos. "Preciso parar de me incomodar com o fato dele não desejar, como eu acho que teria que ser. Desejar assim, de vez em quando, é maravilhoso". Ela também afirmou que tentou alertar o surfista sobre a importância do contato com os filhos, porém desistiu de "criar conflito" por isso.

"Agora deixarei que as coisas sejam justas e o juiz faça as contas para decidir, tanto pensão como visitas, e desse jeito vai ser cumprido. Mulher não é centro de reabilitação", concluiu Piovani.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.