Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO SCOOBY

Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada pelo ex: 'Está com meus filhos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luana Piovani dentro de um avião

Luana Piovani pediu para o ex-marido Pedro Scooby desbloqueá-la por causa dos filhos

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2020 - 8h43

Luana Piovani usou as redes sociais para expor mais uma vez a relação conturbada que tem com Pedro Scooby. A atriz revelou que precisou pedir para ser desbloqueada pelo ex-marido, já que ele ficará com os filhos do casal durante 15 dias em Portugal: "Ele está com meus filhos, pedi para ser desbloqueada para eu ver o que acontece", escreveu ela.

Scooby chegou em Portugal durante o último fim de semana e na manhã de segunda (25) se submeteu ao teste para a Covid-19, antes de reencontrar as crianças. Com o resultado negativo, o surfista já está com os filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 4 anos.

Em seu Instagram, Piovani contou também que o ex-marido está hospedado na casa de um amigo na cidade de Cascais, mas pretende se mudar para o país europeu definitivamente em breve: "Ele está procurando uma casa para alugar. Vai morar aqui", afirmou ela, que vive em Portugal desde o início de 2019.

A atriz tocou no assunto após uma seguidora comentar que Pedro havia postado uma carta pública endereçada apenas ao filho mais velho, e opinou que ele deveria ter escrito para as três crianças. "Eu já não digo mais nada. Só oro e pedi para ele me desbloquear", desabafou ela.

Depois de reclamar que Scooby é um pai ausente e conseguir fazer com que ele se encontrasse com os filhos, Piovani fez um outro desabafo para falar da solidão na ausência dos "pintinhos", como ela os costuma chamar. "Ainda me acostumando ao silêncio, mas grata. Sabendo [que estão] felizes, preenchendo o vazio, divertindo-se e sendo plenamente amados", escreveu, ao postar fotos dos três pequenos.

"A maior parte das mães não conhece o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercício, pois um dia eles partirão para esse mundão! E que assim seja!", continuou Luana. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.