Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DIAS DE BAGUNÇA'

Pedro Scooby reencontra filhos em Portugal depois de fazer teste para coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pedro Scooby

Pedro Scooby reencontrou os filhos em Portugal após realizar o teste para o novo coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 18h37

Pedro Scooby reencontrou os filhos do seu relacionamento com Luana Piovani nesta terça-feira (26). O surfista chegou a Portugal no fim de semana e realizou o teste para o novo coronavírus ontem (25). Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, ele comemorou o passeio com os filhos e avisou que os próximos dias vão ser "de bagunça".

Horas antes, Piovani informou em seus Stories que as crianças ficarão com o pai pelos próximos 15 dias. "Pedro está com as crianças. Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias. Dando tudo certo, vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados. Meus filhos preciosos, amém", explicou a atriz.

Nos vídeos publicados pelo pai, Liz, Ben e Dom comemoram o passeio e andam de skate. No entanto, em nenhum momento das gravações os quatro utilizam máscaras ou outros equipamentos de proteção ao Covid-19, conforme recomendado pelas autoridades médicas.

Recentemente, Luana reclamou que Pedro é um pai ausente e o colocou na Justiça por achar que a pensão que paga aos filhos é baixa. O valor que cada um recebe é de 300 euros, o que equivale a cerca de R$ 1.800 atualmente. Ela se mudou para Portugal há pouco mais de um ano. 

Devido ao isolamento social, Scooby, que estava no Brasil, mantinha contato com os filhos apenas virtualmente, mas Piovani havia reclamado que a frequência era muito baixa. "A presença do pai é só virtual, e nem acho que seja das mais presentes assim. Ele sempre liga no horário que não é o horário das crianças", disse ela. "Será que não sabe fazer conta?", ironizou ela, sobre o fuso horário.

Depois de colocar o surfista na Justiça, a atriz acabou confessando que sente falta da rotina com ele e os filhos juntos. Em conversa com uma seguidora, ela desabafou ao ser questionada como lidava com o fato de ele não estar presente para a família. "Não lido, amada. Eu sofro mesmo. Muito", afirmou. O casal se separou em 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.