Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOTAQUE ENTREGOU

Luana Piovani? The Masked Singer Portugal tem atriz brasileira como mascarada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E SIC

Luana Piovani sorri (à esquerda); apresentação da Rainha de Copas no programa A Máscara (à direita)

Luana Piovani: atriz brasileira foi apontada como a Rainha de Copas do The Masked Singer Portugal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 19h51

Os jurados de A Máscara, versão portuguesa do reality show The Masked Singer, estão intrigados com a pessoa por trás da fantasia da Rainha de Copas. A apresentação nos estúdios da SIC, emissora de Portugal, entregou que ela é brasileira. Pelas dicas, a principal aposta do júri é a atriz Luana Piovani.

Além de ter o sotaque brasileiro, a personagem contou entre as pistas que tem "sex appeal" --título da primeira novela estrelada por Luana, em 1993-- e revelou o desejo de atuar no Coliseu dos Recreios, uma famosa sala de espetáculos em Lisboa.

Pelas terras europeias, o reality A Máscara está atualmente em sua terceira temporada. Vitor Kley, participante do Show dos Famosos no Domingão com Huck, já foi desmascarado na atração sob a fantasia de um camaleão.

REPRODUÇÃO/SIC

Rainha de Copas no reality show A Máscara

Rainha de Copas em apresentação de A Máscara

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil estreia em janeiro na Globo. O novo ano continuará com Ivete Sangalo no comando, mas o programa vai ao ar nas tardes de domingo. Em 2021, a atração coroou a cantora Priscilla Alcantara como vencedora.

Nicolas Prattes, Jéssica Ellen, Renata Ceribelli, Marrone, Cris Vianna, Mart'Nália, Sérgio Loroza, Sandra de Sá, Alexandre Borges, Marcelinho Carioca e Sidney Magal foram outros desmascarados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.