Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHO DE DETETIVE

Quem é o Monstro do The Masked Singer? Pistas indicam ator Nicolas Prattes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Montagem com imagens do Monstro do The Masked Singer (à esq.) e o ator Nicolas Prattes

Monstro se apresenta no The Masked Singer Brasil; pistas combinam com vida de Nicolas Prattes

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 6h15

O Monstro fez sua segunda apresentação no The Masked Singer Brasil na última terça-feira (31) e deu mais algumas pistas sobre sua identidade por baixo da fantasia. A maioria delas indicava um atleta, mas foi o nome do ator Nicolas Prattes que começou a ser levantado pelo público.

Em sua primeira apresentação, o Monstro afirmou que tinha intimidade com os palcos e que foi levado ao teatro pelos pais desde pequeno. Nicolas é filho da atriz Giselle de Prattes e estreou na televisão aos dois anos, na novela Terra Nostra (2000), ao interpretar Francesquinho. Aos 15 anos, participou da peça Rei Leão 2 - O Ciclo da Vida Continua.

Além disso, o personagem que cantou uma música de Justin Timberlake e outra de Sandy & Junior revelou que já ganhou um prêmio internacional. Na falta de um, Prattes tem dois em seu currículo: melhor ator no Festival Independente de Cinema de Montreal, com o curta Flush (2019) e melhor ator no Los Angeles Brazilian Film Festival com O Segredo de Davi (2018).

reprodução/instagram

Nicolas criança segurando bola de futebol

Já em sua segunda aparição, o Monstro carismático mostrou seu lado atleta. Ele contou que foi uma criança muito ativa, sendo expulso de algumas escolas e chegando até a pular de um carro em movimento --algo que Prattes já admitiu ter feito aos oito anos. Além disso, o personagem mostrou uma relação íntima com futebol e outros esportes.

Em 2012, Nicolas chegou a ser federado pelo Botafogo, mas não seguiu carreira. Dois anos mais tarde, começou a praticar corridas de rua e participou até de uma corrida de triatlo. Como competidor de atletismo, o ator coleciona diversos pódios --a última dica foi um pódio de maratona internacional.

reprodução/instagram

Prattes no pódio da CamelBak Mountain Race

Mas Simone Mendes notou uma coisa importante nas dicas: em todo momento, o personagem apareceu levantando halteres, o que indicava que ele estava malhando. Rapidamente, a cantora fez a conexão com Malhação e chutou Arthur Aguiar.

O chute da irmã de Simaria Mendes não se encaixou com as outras dicas, mas a dedução está no caminho certo. Prattes fez parte do elenco de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), no papel de Rodrigo Alcântara.

O Monstro ainda impressionou os jurados do programa ao mostrar que sabe cantar. Em 2016, Nicolas interpretou Zac em Rock Story. O personagem fazia parte de uma boy band --ou seja, o ator também já tinha intimidade com o mundo da música.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.