Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FIQUEM ATENTOS'

Lorena Comparato faz alerta após retirar câncer de pele: 'Fui displicente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lorena Comparato usa tipoia no braço após retirada de câncer de pele

Lorena Comparato após retirada de câncer de pele; atriz fez desabafo nas redes sociais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 9h19

Lorena Comparato compartilhou com os seguidores do Instagram que precisou fazer um procedimento para retirar um câncer de pele no seio. A atriz de 32 anos alertou os fãs sobre a importância do autoexame. "Fui displicente com o meu corpo", desabafou a artista na quarta-feira (22).

A irmã de Bianca Comparato fez uma publicação nas redes sociais com fotos e vídeos do procedimento. "Nessa segunda-feira [20], retirei do peito um câncer de pele basocelular. Tá tudo bem, prometo! É um tipo de câncer 'simples' que só a retirada já é o tratamento. Ufa! Tirei e agora aguardo 30 dias de biópsia", contou ela.

"Não tem metástase e descobri só porque um sinal meu estava inflamando e sangrando. Fui displicente com o meu corpo e, por isso, tô aqui para falar pra vocês não serem", aconselhou a atriz.

"Fiquem atentos, façam o autoexame e sempre procurem ajuda médica. Essas pessoas sabem o que fazer. Espero que minha experiência ajude outras pessoas. Use protetor e cuide de si", completou.

Lorena está no elenco das séries Impuros e Não Foi Minha Culpa, do Star+, e Rensga Hits!, do Globoplay. Confira a publicação da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.