Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Em Além da Ilusão, Eugênio acerta contas do passado com Úrsula: 'Peçonhenta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eugênio (Marcello Novaes) é contido por Violeta (Malu Galli) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Eugênio (Marcello Novaes) perderá cabeça com radialista e será contido por Violeta (Malu Galli)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 8h37

Eugênio (Marcello Novaes) descobrirá o golpe de Úrsula (Bárbara Paz) para separá-lo de Dirce (Regiane Alves) e acertará as contas do passado com a governanta em Além da Ilusão. O sócio da Tecelagem Tropical expulsará a funcionária de casa na novela das seis da Globo. "Cobra peçonhenta", disparará o empresário, cheio de ódio.

No capítulo desta quinta-feira (23), o executivo confrontará o radialista, que seria o suposto amante da ex-noiva. Com a ajuda de Violeta (Malu Galli), ele encurralará o homem, que admitirá: "Eu e Dirce nunca fomos nada além de vizinhos. Você caiu num golpe da Úrsula". 

O radialista confessará que a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) pagou pelo serviço com uma baixela de prata. Eugênio, então, se dará conta de que a namorada não só armou contra ele como também roubou o objeto, já que peça valiosa pertencia à mãe dele. "Você destruiu minha vida, seu miserável!", partirá o executivo para cima do farsante.

Mais tarde, o empresário voltará para Campos dos Goytacazes e expulsará a víbora. "Melhor ir arrumar a sua mala. Não quero mais você nessa casa. Fiau daqui, sua cobra peçonhenta!", ordenará ele. 

A vilã, porém, ficará poucos dias na rua da amargura. A megera inventará que está grávida e obrigará o amado de Violeta a se casar com ela. A volta por cima de Úrsula irá ao ar na próxima semana

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.