Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

Joaquim Lopes sofre com Covid-19 e reclama: 'Nunca senti dor igual na vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joaquim Lopes reclama da Covid-19 em seus Stories do Instagram

Mesmo com todas as doses da vacina, Joaquim Lopes pegou Covid-19 pela primeira vez e desabafou

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 8h57

Joaquim Lopes revelou ter contraído Covid-19 pela primeira vez e fez um alerta aos seguidores sobre as complicações que teve com os sintomas do coronavírus. Na última quarta-feira (22), ele explicou que estava afastado das redes sociais porque não tinha forças e reclamou de fortes dores no corpo.

"Estou sumido aqui por motivos de Covid. Estava quase mandando meu material genético para a NASA, porque achei que não pegava essa história. Primeira vez que pego essa porra. Estou bem. Os dois primeiros dias foram horrorosos, uma dor no corpo...", contou o ator nos Stories do Instagram.

Apesar de o vírus ter ocasionado as dores no corpo, Lopes não apresentou dificuldades na respiração. "Acho que nunca senti dor igual na vida. Dor de cabeça, mal-estar. Ruim, ruim. Mas sem falta de ar, graças a Deus. Todo mundo aqui em casa fez teste e graças a Deus ninguém pegou", afirmou.

Marcella Fogaça, mulher do apresentador de Cook Island, e as gêmeas Pietra e Sofia, de um ano, testaram negativo para a doença. O ator está isolado em casa, no "quarto da bagunça", e toma cuidado para não contaminar a família.

"Juro para vocês, eu não tinha pegado ainda, tomei todas as vacinas e está tudo certo. Mas vi umas vinte e cinco pessoas próximas pegando. Então, cuidem-se! É importante separar talher, prato, copo, tudo o que você está usando e encostando, deixe separado para o resto da casa não correr perigo", alertou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.