Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDENTE?

Em Pantanal, Guta apavora Filó com insinuação: 'Tadeu não parece um Leôncio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guta (Julia Dalavia) tem expressão de raiva em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Guta (Julia Dalavia) alertará que Tadeu (José Loreto) pode não ser um Leôncio em Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 7h03

O tempo entre Guta (Julia Dalavia) e Filó (Dira Paes) vai fechar em Pantanal. A engenheira plantará a semente da discórdia ao insinuar que o filho da governanta pode não ser de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo. "Tadeu [José Loreto] não parece um Leôncio", soltará a jovem, que deixará a cozinheira apavorada e o "rei do gado" com a pulga atrás da orelha.

A partir do capítulo desta quinta-feira (23), a feminista e o piloto firmarão um compromisso diante das duas famílias. Enquanto Tenório (Murilo Benício) vai rir à toa com a possibilidade de colocar as mãos na fortuna do pecuarista, os pais de Tadeu afirmarão ser contra a união --já que a moça não gosta dele. 

O irmão de Jove (Jesuita Barbosa) se revoltará com a postura de Zé Leôncio e sairá da fazenda. Mais adiante, porém, a engenheira desistirá de se casar com o peão e terminará o namoro. Certo dia, ela resolverá visitar o ex para acabar com o climão entre os dois, mas será hostilizada pelo dono da casa.

"Eu nunca estive de olho na sua herança. Assim como nunca quis afastar o seu filho e vocês", jurará Guta ao ricaço. "A gente já tinha tirado as conclusões que tinha pra tirar quando tivemos lá na sua casa", retrucará Filó. 

A jovem, então, peitará a governanta. "Tome cuidado, Filó. Nem tudo o que parece, é. O Tadeu, por exemplo... Ele não se parece um Leôncio, mas, no fundo, é... Não é?", disparará a moça, que irá embora em seguida. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.