Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

Longe de Nego do Borel, Duda Reis se emociona com mudança para São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda Reis olha para câmera, está com a mão no queixo e usa o cabelo preso

Duda Reis em foto publicada no Instagram; atriz celebra mudança para São Paulo após fim de noivado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 13h10

Após o fim do noivado com Nego do Borel, Duda Reis resolveu começar um novo capítulo em sua vida. A atriz anunciou que deixou o Rio de Janeiro para morar em São Paulo e se emocionou ao contar sobre o apartamento que comprou com o próprio dinheiro. "Eu que me dei", disse a jovem sobre o imóvel. 

A artista segurou o choro ao revelar a novidade aos seguidores no Instagram neste sábado (9). "Tô morando em São Paulo. Sou a nova moradora daqui. Tô muito feliz! Grandes oportunidades estão por vir na minha vida, projetos imensos e eu sei que aqui vai me proporcionar tudo isso. Eu sou emotiva, gente. Não repara", brincou a garota, com os olhos marejados. 

"Tô muito feliz de ter uma conquista pessoal, porque o apartamento eu que me dei, com o meu dinheiro, com o meu trabalho, tudo com o meu suor e o meu esforço. Isso me deixa muito feliz. Hoje ainda tá bagunçadinho, eu me mudei ontem. É lindo, não vou mentir, eu tô encantada!", completou. 

Luiz Fernando Luz Barreiros, pai da famosa, também celebrou a conquista da herdeira. Ele sempre demonstrou ser contra o relacionamento da jovem com o funkeiro Nego do Borel. 

"Já estamos em Sampa! Viemos ajudar e apoiar a decisão da Duda de se mudar para cá! Por sinal, decisão muito acertada! Um lugar onde ela tem grandes amigos e onde se encontra a grande maioria de seus seguidores!", escreveu ele em um post no Instagram. 

O relacionamento de Duda e Nego chegou ao fim em dezembro do ano passado. Em clima amigável, o término foi anunciado pelo casal nas redes sociais

Confira o post e o vídeo a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.