Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-REALITY

Mateus Carrieri confessa insegurança após A Fazenda 12: 'Resolver na terapia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mateus Carrieri está em frente a um fundo branco, usa moletom preto com listras brancas e encara a câmera

Mateus Carrieri em foto publicada no Instagram; ator participou da 12ª edição de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 12h39

Mateus Carrieri confessou ter problemas com insegurança, característica que acabou transparecendo durante sua passagem por A Fazenda 12. O ator disse que tinha dificuldade em aceitar que poderia ser uma pessoa querida pelo público do reality show da Record. "Tenho que resolver na terapia", disse ele. 

Por diversas vezes, dentro do confinamento, o artista comentava que corria risco de eliminação por não ser popular nas redes sociais. "Às vezes, eu tenho esse defeito. Eu não boto muita fé no meu taco. Eu tenho essa característica, tenho que resolver isso na terapia. Eu entrei com 15 mil seguidores no Instagram e aí cheguei lá e me deparei com pessoas que tinham 19 milhões", lembrou durante o programa De Tudo Um Pouco, da Jovem Pan, no YouTube.  

Durante o papo, ele explicou que se sentiu perdido por não ter os mesmos recursos que outros participantes, como assessores de imprensa ou fãs engajados nas votações.

"Eu fazia as coisas e falava: 'Se eu for pra roça, eu vou dançar'. As pessoas lá dentro falavam: 'Minha equipe, meus assessores, mutirão'. Eu nunca tinha ouvido falar em mutirão de votação. Comecei a perceber como as pessoas estavam preparadas para aquele jogo. Eu falei: 'Dancei'."

Apesar dos momentos de insegurança, Carrieri comentou que encontrou um mundo diferente após deixar o programa em dezembro do ano passado. "Depois, saindo, eu percebi, claro, que por algum motivo... Essa [minha] própria simplicidade, essa [minha] espontaneidade, acabaram fazendo sucesso. Eu sou assim, eu sou simples, não tenho muita frescura", acrescentou. 

Confira o vídeo na íntegra a seguir: 


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas