Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE PSICOPATA

A Força do Querer: Abandonada, Irene prova para Eugênio que é o 'capeta'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de A Força do Querer: personagem sorri de canto para alguém fora do quadro

Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer: arquiteta roubará carro de Eugênio (Dan Stulbach)

Irene (Débora Falabella) infernizará a vida de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. Após o advogado ter se reconciliado com Joyce (Maria Fernanda Cândido), a psicopata não largará o "osso". A arquiteta invadirá o carro do ex-amante e tentará seduzi-lo. Sem sucesso, a louca roubará o veículo do pai de Ruy (Fiuk) na novela das nove.

A tentativa da comparsa de Mira (Maria Clara Spinelli) acontecerá na próxima sexta (15) na trama de Gloria Perez. Ela entrará no veículo de Eugênio sem ser convidada e fará uma "surpresa" desagradável ao amado.

"Preferia nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você fez", ironizará a golpista. Ela estará se referindo à reconciliação de Eugênio e Joyce, que aconteceu quando o casal de amantes tentava embarcar em uma viagem.

Eugênio verá seu carro ser roubado por Irene 

"Não foi, mas não tinha outra saída", rebaterá o advogado, já em pânico com a presença da ex no carro. Mesmo com ele ao volante, a arquiteta se jogará para cima dele. "Sente falta de mim?", dirá ela. 

Antes de fazer uma barbeiragem no trânsito, Eugênio parará o carro e insistirá para que a ex-amante saia de sua vida. "Quantas vezes eu vou ter que te dizer? Eu quero manter meu casamento. Eu não quero ser agressivo!", esbravejará. 

"O que você vai fazer? Me arrancar desse carro pelos cabelos? Cuidado, Eugênio, que eu chamo a polícia", ameaçará a morena, doida para acabar com a vida do sobrinho de Garcia (Othon Bastos). Mas ele não vai se render à chantagem e sairá do carro no meio do trânsito. 

Esperta, Irene vai aterrorizar Eugênio

Sem conseguir seduzir o ex-amante, Irene decidirá infernizar mais um pouco a vida do pai de Ivana (Carol Duarte) e arrancará com o automóvel. Atordado, Eugênio tentará correr atrás, mas não conseguirá alcançar o veículo.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.