Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE YASMIN

Mariana Rios desabafa sobre depressão em Malhação: 'Ia para o banheiro e chorava'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Rios como a personagem Yasmin em Malhação, em 2009, novela da Globo

Mariana Rios como a personagem Yasmin em Malhação, em 2009; atriz teve depressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 9h35

Intérprete da extrovertida Yasmin em Malhação entre 2007 e 2009, Mariana Rios desabafou sobre a depressão que sofreu durante as gravações da temporada reprisada no Viva atualmente. "Passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava", confessou a atriz.

Mariana relembrou o período difícil vivido com seu papel de estreia na TV. "Os dois anos de Malhação foram muito intensos. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista... Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali", revelou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir. Nessa época [de Malhação], eu tinha 22, 23 anos. Não tinha a expansão de consciência que tenho hoje", avaliou a artista, atualmente aos 35.

"Era mais difícil assimilar tudo. Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim", contou ela.

Longe de novelas e séries há mais de cinco anos, Mariana voltará a atuar em De Volta aos 15, produção da Netflix protagonizada por Maisa Silva e que terá seis episódios. Na trama voltada para o público jovem, a atriz dá vida à protagonista Luiza na fase adulta, com 30 anos. A personagem principal de 15 anos será interpretada por Amanda Azevedo.

De acordo com a apresentadora, a história aborda os conflitos inerentes à adolescência que se refletem na vida adulta, e a cantora até se identifica com algumas questões tratadas na série.

"Todo mundo sofre bullying na adolescência, por exemplo. Não tem jeito. Você lida com medos também. Não sabe se é criança ou se está entrando na fase adulta. E tem os amores. Tudo vira uma paixão avassaladora. Você acha que vai ser para o resto da vida", ressaltou. O projeto ainda não tem previsão de estreia na plataforma. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.