Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO NO MAIS VOCÊ

Ana Maria se revolta com aglomeração em Campos do Jordão: 'Irresponsabilidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga de óculos de grau cinza e camisa branca com listras pretas no Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda (7); ela desabafou sobre aglomerações no feriado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 10h00

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta segunda-feira (7) com um desabafo. A apresentadora da Globo mostrou as imagens de centenas de pessoas se aglomerando em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, durante o feriado de Corpus Christi. Ela ficou indignada e disse que a atitude da população em meio a pandemia é uma irresponsabilidade.

Tendo em vista o número de mortos pela Covid-19 no Brasil --quase 500 mil--, desde o início da crise sanitária, em março de 2020, a loira ficou revoltada de ver que, além da aglomeração nas festas e encontros, as pessoas não estavam usando máscaras.

"Queria saber o que passa na cabeça dessas pessoas. É muita irresponsabilidade, falta de respeito e de empatia. Me dá até taquicardia", declarou.

"Você viu aquilo lá? Não tem máscara! Com a vacinação em ritmo lento, a gente precisa fazer a nossa parte para essa pandemia chegar ao fim. Em algum momento tem que chegar ao fim", afirmou.

A loira ainda frisou que o comportamento dessas pessoas que não respeitam o isolamento social vai atrasar o processo de cura da doença.

"Eu sei que está todo mundo cansado. Mas o vírus é invisível, ele continua firme e forte. Desse jeito vai demorar muito, muito para a gente poder fazer isso tudo [voltar a aglomerar] com tranquilidade e segurança, como alguns países da Europa já estão fazendo." E completou:

Está todo mundo cansado, todo mundo junto. Mas a gente tem que ter consciência social, respeito com o outro. Se você não se respeita, o problema é seu. Mas você tem que respeitar o outro, as pessoas com quem vai conviver essa semana, depois de estar nessa multidão. E as pessoas que você vai encontrar no trabalho, na condução? O que as pessoas têm a ver com a sua irresponsabilidade? É falta de respeito, empatia, juízo.

Confira o discurso da comunicadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.