Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO RINGUE

Whindersson topa luta de boxe contra Popó e toma alfinetada: 'Tomou coragem?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Whindersson Nunes olha para câmera e posa para foto

Whindersson Nunes anunciou que marcou data para subir ao ringue e lutar contra Popó

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 16h18

Whindersson Nunes subirá ao ringue para enfrentar o ex-pugilista Acelino "Popó" de Freitas. O anúncio foi feito pelo próprio piauiense em suas redes sociais. "Data marcada para a luta com Popó, dia 29 de janeiro!", escreveu ele em sua página no Twitter. O comentário rendeu ainda uma alfinetada do ex-boxeador, que afirmou que não está de brincadeira.

"Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego! Confirmado! 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez", disparou Popó.

Em 2019, Nunes já havia afirmado que o boxe o ajudou a encarar a depressão. Após dez anos de carreira, ele anunciou que 2022 será o ano em que ele abandonará os palcos. O humorista ressaltou que precisa dar uma pausa para descansa e assimilar seu sucesso. 

"Depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso", disse Nunes.

"Percebo a quantidade de pessoas que vai atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que 'risada em troca de dinheiro', que é o que parece para mim, não que eu não goste. Mas o meu próximo e ultimo show, vai ser um show de despedida, não para sempre porque isso não existe", explicou o comediante de 26 anos.

Eu estou muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar dez vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!

Confira a alfinetada de Popó ao anúncio de Whindersson:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.