Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO DA EDIÇÃO?

BBB 22: Para affair de Rodrigo, traumas justificam 'vício' em jogo; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBO

Rodrigo Mussi no BBB 22

Rodrigo Mussi no BBB 22; affair do participante justificou atitudes voltadas para o jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 16h00

Rodrigo Mussi é um dos principais destaques nas primeiras semanas do BBB 22 por causa de seu "vício" em falar sobre jogo com os outros participantes. A veterinária Tássia Rezende, affair do brother fora do reality da Globo, explicou que as atitudes do rapaz são motivadas por traumas em sua vida.

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, Tássia revelou que muitas atitudes de Rodrigo na casa mais vigiada do Brasil são mecanismos de defesa causados pela insegurança do gerente comercial.

"Como eu conheço os medos e traumas dele, fico triste porque o público só o conhece há duas semanas. Muita coisa dele ali é reflexo de uma vida, de traumas que ele trata aqui fora para viver melhor e bem", justificou Tássia à coluna.

A veterinária explica que entende ser chato para o público a insistência do brother em falar sobre estratégias de jogo em quase todas as suas interações com outros confinados, mas lamentou o pouco tempo de Rodrigo na casa para que os espectadores o conheçam melhor.

Eu me entristeço de ver as pessoas zoando e pegando no pé dele, sei que é cansativo ele falar de jogo, jogo, jogo, mas é medo, e jogar é a forma que ele encontrou de se defender. É o seu mecanismo de defesa.

Nas redes sociais, parte do público condena a participação de Rodrigo no BBB 22 e torce por sua eliminação do paredão desta terça-feira (1º) --o brother disputa a berlinda com Natália Deodato e Jessilane Alves. Apesar da revolta dos internautas, Tássia assegurou que o affair é uma boa pessoa e capaz de virar o jogo caso permaneça na casa.

"Ele é um cara excepcional e, se tivesse sido quem é aqui fora com as pessoas próximas a ele, [os participantes] iriam criar afinidade com mais facilidade, pela pessoa maravilhosa que ele é. Assim ele não ficaria tão inseguro de querer fazer alianças e jogar para se proteger. Com o tempo, ele vai se abrir", acrescentou.

Sobre o relacionamento dos dois, a veterinária de 33 anos contou que conheceu Rodrigo há oito meses pelas redes sociais. Contudo, ao tomar conhecimento da entrada do rapaz no BBB 22, ambos decidiram que participaria do reality sem vínculos e que conversariam após o fim do programa.

"No início, foi uma relação mais distante, com ele mais reservado, e fomos nos aproximando com o passar do tempo, em que ele foi ficando mais aberto, mais carinhoso. Depois, ele já falava sobre sentimentos, sobre cuidado, e dividia mais sobre a vida. Conversamos muito abertamente sobre o assunto, e que ele deveria entrar e viver essa experiência única na vida dele de forma intensa, sem estar ligado às questões aqui fora", concluiu.

Confira fotos de Tássia publicadas nas redes sociais:

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.