Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#MARÍLIATOCAESSA

Live de Marília Mendonça mobiliza famosos e movimenta web; veja músicas mais pedidas

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Marília Mendonça cantando com um vestido amarelo e com microfone na mão

Marília Mendonça no vídeo da música Serenata; live da cantora no YouTube acontece nesta quarta (8)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2020 - 10h52

Muito aguardada desde que foi anunciada, a live de Marília Mendonça no YouTube acontece nesta quarta-feira (8), às 20h. A cantora divulgou o show online durante o fim de semana e, desde então, famosos e fãs estão se mobilizando nas redes sociais para pedir suas músicas preferidas à rainha da sofrência. O nome da artista e a hashtag #MaríliaTocaEssa estão entre os assuntos mais comentados na internet.

Além de sucessos recentes do projeto Todos os Cantos, Marília também promete trazer suas canções do início da carreira para a live. Ela chegou até a confessar que precisou relembrar as letras. "Tá muito engraçado eu ensaiando as músicas antigas porque esqueci a letra", escreveu no Twitter.

A mãe de Léo aproveitou a grande repercussão do show online para lançar uma hashtag especial com os pedidos de músicas das pessoas. Entre as canções mais citadas estão Ausência, Sem Sal, Eu Sei de Cor, De Quem é a Culpa e Infiel. Desde o início da semana, a cantora tem compartilhado as solicitações dos famosos.

Maisa Silva pediu uma música antiga e uma mais nova: Meu Cupido é Gari e Bebi Liguei, que chegou a ser tema do romance entre Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço (2019). Já Cesar Filho escolheu Ausência para ouvir durante a live, mesma canção pedida por Dilsinho.

Maiara, da dupla com Maraisa, solicitou Bebaça, parceria das sertanejas com Marília. Fernando Zor apelou para um sucesso antigo: Folgado. Anitta contou que sua música preferida é Como Faz Com Ela e, por isso, quer ouvir na live. Sabrina Sato afirmou que Zoe está ansiosa para escutar Supera no show.

O padre Fábio de Melo também fez seu pedido: Eu Sei de Cor. "Até pedi pra Deus uma desilusão pra chorar bastante", brincou o religioso. Sentimento Louco foi a escolha da cantora Solange Almeida. Já Murilo Huff, namorado de Marília, pediu para que ela cante De Quem é a Culpa.

Confira esses e mais alguns dos pedidos das celebridades:

Repercussão na web

No Twitter, a live de Marília está nos Trends Topics (os assuntos mais comentados) desde o início da semana. Os internautas encheram a rede social de memes relacionados à fama da artista de rainha da sofrência e do "gado", expressão bastante usada na web como brincadeira aos sofredores.

A sertaneja é conhecida por suas letras profundas, que conseguem tocar até quem nem está apaixonado. As músicas tristes têm fácil identificação, já que quase todo mundo já sofreu por amor. Os fãs da cantora estão se preparando para chorar durante a live com todos os sucessos da artista. 

Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.