Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-FADA

Marcela toma choque de realidade após BBB20 e passa por constrangimentos ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marcela Mc Gowan no estúdio do Gshow após eliminação do BBB20

Marcela Mc Gowan participa do bate-papo após ser eliminada do BBB20 e fica em choque com a realidade

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2020 - 8h46

Eliminada do BBB20 na noite de terça (7), Marcela Mc Gowan passou por um choque de realidade ao ter contato com o mundo exterior e perceber que sua leitura de jogo não tinha nada a ver com o que está acontecendo do lado de fora da casa. Ela descobriu que Babu Santana é um dos brothers mais queridos e Ivy Moraes é rejeitada pelo público, por exemplo.

Leia tambémEnquete BBB20 aponta quem vai ganhar o reality da Globo; vote e veja o resultado

Logo que deixou a casa, Marcela declarou a Tiago Leifert que sua torcida era por Gizelly Bicalho e Ivy. Ainda disse que a modelo tinha mais chances de ser campeã do que a advogada.

No entanto, menos de uma hora depois, sua opinião já havia mudado, com base nas novas informações que teve sobre os participantes. No bate-papo do #FeedBBB, Ana Clara Lima perguntou quem seria a próxima pessoa eliminada. "Pelo que fiquei sabendo, é a Ivy", disse a médica. 

A obstetra enfrentou Babu no paredão e descobriu que ele é uma pessoa forte para o público do programa. "Fiquei sabendo que ele recebeu poucos votos", disse ela. "1,06% dos votos", afirmou a entrevistadora. Marcela fez cara de surpresa, já que votou diversas vezes no ator durante as formações de paredão. 

A médica passou mais uma vergonha ao descobrir os memes sobre ela e Daniel Lenhardt. Ana Clara explicou que os internautas fizeram uma piada com a novela Amor de Mãe, como se a ginecologista e o modelo fossem mãe e filho, por causa do comportamento imaturo dele. Sem graça, Marcela admitiu: "Tive que dar uma de mãe mesmo com essa criatura", confessou. 

A sexóloga foi até trollada pela produção, que deu de presente a ela um colar com a foto do ator de 22 anos. "Daniel vai adorar, ele ama essas breguices de casal", disse ela. Ana Clara precisou explicar (e alfinetar) que algumas mães usam acessórios como esse com a foto dos filhos. "É bem de mãe", falou a apresentadora. Confira as reações nas redes sociais:

Por fim, Gizelly também foi tema de mais um constrangimento que a médica enfrentou durante a entrevista. Ana Clara avisou que existia uma torcida para que as amigas formassem um casal.

"Não, gente. A Gi é hétero, não houve abertura para isso. E, mesmo assim, ela é muito ciumenta", disparou, para a decepção dos telespectadores que torceram por um relacionamento romântico entre elas. 

"Ainda temos muitas coisas para viver juntas, mas como amigas, não como um casal", esclareceu. "Gicela não vai acontecer?", questionou Ana Clara. "Só se for shipper de amizade", finalizou Marcela, que já havia negado um romance com a capixaba dentro da casa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.