Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PANOS QUENTES

Lipe Ribeiro volta atrás em treta com Viih Tube: 'Expressei de forma errada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com Lipe Ribeiro, à esquerda, e Viih Tube, à direita, em fotos no Instagram; ambos estão agachados, ele de roupas pretas e chapéu e ela de biquini preto

Lipe Ribeiro e Viih Tube em fotos no Instagram; o fim do affair entre eles gerou tretas na web

VINÍCIUS LUCENA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 12h18

Lipe Ribeiro fez um pedido de desculpas a Viih Tube após dar declarações a respeito do fim do affair entre os dois, o que gerou uma treta nas redes sociais. "Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu tenha me expressado de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou da forma que eu falei e estou tentando esclarecer", iniciou o influenciador digital.

"Quando falei sobre mim e Vitória, sobre 'maluquice' e 'sentimentos', eu me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim. Eu quis dizer que a maluquice que os dois tinham no relacionamento aberto atrapalhou muita coisa", explicou o ex-peão ao programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quarta-feira (23).

Ribeiro precisou se retratar após fazer uma série de declarações no podcast Bulldog Show que davam a entender que a youtuber foi responsável pelo fim do affair entre os dois, o que revoltou o público. Nas redes sociais, a ex-BBB detonou o modelo e disse que a separação foi um "livramento".

"Sobre os sentimentos eu quis dizer que, quando eu vim morar em São Paulo, a gente ficou muito tempo juntos e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna. Mas isso não se justifica também, peço desculpas a quem se sentiu incomodado. Desculpa, Vitória", declarou o ex-peão.

Na sequência, ele se desculpa novamente e tece elogios à ex-ficante: "Se vocês puderem ouvir o podcast depois eu falo do carinho que tenho por ela, da gratidão que tenho por ela, porque ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e isso eu jamais vou esquecer. Apenas para dar uma esclarecida a quem se sentiu incomodado, peço desculpa, mesmo, e vida que segue".

Confira abaixo o vídeo de Lipe Ribeiro pedindo desculpas para Viih Tube.

Da Farofa da Gkay ao fim do affair

Viih Tube terminou o namoro de três anos com Bruno Magri, em 2021, ao descobrir que foi traída. Logo na sequência, ela anunciou que pretendia aproveitar sua "fase solteira", que atingiu o ápice ao passar o rodo na Farofa da Gkay, evento que reúne subcelebridades e famosos em três dias de balada.

"Realmente não sei dizer com quantas pessoas fiquei na Farofa. A gente falou na casa dos 46, porque a gente sabe que está na casa dos 40, mas eu realmente não sei quantas pessoas", afirmou a loira na época.

Foi neste evento que Lipe e Vitória foram apontados como um affair. Durante as festas, ela chegou a se declarar para o ex-A Fazenda: "Peguei oito, mas sou sua". Após o evento, ele deu uma aliança para a atriz, sinalizando um avanço na relação de uma semana=.

Desde então, o casal colecionava aparições juntos, mas nunca assumiu um relacionamento sério. A confusão começou por causa de uma declaração do influenciador ao podcast Bulldog Show. Ao ser questionado sobre o romance, Lipe não poupou palavras e jogou a responsabilidade para cima da blogueira.

"A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e vamo embora. Cada um no seu Estado. Só que eu fui morar em São Paulo, e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúme, a ter maluquices", comentou ele.

Por meio de um comentário na página Subcelebrities, Viih se revoltou ao comentar a declaração de Lipe: "Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem maturidade suficiente para não te expor assim. Mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até em Sorocaba você foi para conhecer minha família".

"Amizade é o cacete. Você me fez mal, o que fez comigo é imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que eu já fiz por você", completou a ex-BBB.

Confira abaixo a declaração de Lipe e a reação de Viih Tube.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.